/ brasil

11.465 artículos de 24 cabeceras
Portada > Brasil > Prensa generalista > r7.com
                    18-4-2012     IR A LA PORTADA DE HOY
276 Câmeras da CPTM flagram casal fazendo sexo em trem
http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/cameras-da-cptm-flagram-casal-fazendo-sexo-dentro-de-trem-20120418.html

Total en redes:



Muestra de menciones en (200 por página)
12


m_rio
só ando de trem assim agora: http://t.co/g5dJrLGm
18 abr 2012 23:42

liniks_
http://t.co/nUlS7nz7 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AFFFF
18 abr 2012 23:38

KellAnias
RT @Strajaneli01: @Cptmnoticiando CASAL FAZ SEXO DENTRO DE VAGÃO DA CPTM... http://t.co/HGYpydEz
18 abr 2012 23:37

antonioams
Casal é flagrado fazendo sexo no trem, Só podia ser na linha de trem que eu pego (Brás X Calmon Viana da CPTM) http://t.co/yH5X96EP
18 abr 2012 23:36

antonioams
RT @marcogomes: Câmeras flagram casal fazendo sexo em trem http://t.co/OVIcWbad imagine os crimes possíveis no mesmo tempo. Segurança cadê?
18 abr 2012 23:30

ericcerdeira
. @RaphaelXimenes http://t.co/iitaKGxG
18 abr 2012 23:27

paaulors
http://t.co/JieMv0Zb
18 abr 2012 23:24

FamiliaAdoravel
@jorgelordello: CASAL FAZ SEXO POR 10 MINUTOS DENTRO DE VAGAO DA CPTM/SP CÂMERAS FLAGRARAM AS CENAS LIBIDINOSAS http://t.co/oYR6STkG
18 abr 2012 23:22

jumaciel
Só agora eu vi os safadinhos do trem! http://t.co/xb1mFk6s (via @neozeitgeist)
18 abr 2012 23:18

abertella
@carolcossalouca @heyju tem mais! http://t.co/XybwKjo0 #transportepúbico
18 abr 2012 23:15

mylenamayara2
Casal é flagrado fazendo sexo dentro de vagão de trem em SP - http://t.co/o767qLn5 via @portalr7
18 abr 2012 23:09

Cptmnoticiando
RT @Strajaneli01: @Cptmnoticiando CASAL FAZ SEXO DENTRO DE VAGÃO DA CPTM... http://t.co/HGYpydEz
18 abr 2012 23:05

locopiantado
Casal transa no trem. Concorda, discorda? Whatever. Mas jornalismo da Record chama casal de DOENTE e indica TRATAMENTO http://t.co/VkJwxsdt
18 abr 2012 23:02

SilvioOficial
10 minutos de sexo no trem kkkkkkk... http://t.co/dbmdztw3
18 abr 2012 23:02

alvaroolyntho
RT @portalR7: Flagra: casal faz sexo em vagão de trem em SP http://t.co/bXstORAt
18 abr 2012 23:01

sheila_moreira
monitoramento de câmeras tardio da @CPTM_oficial: Câmeras da CPTM flagram casal fazendo sexo em trem - http://t.co/A3oIuEdT
18 abr 2012 22:59

fabiobarbano
@ppacheco1 é que você não viu o que andam fazendo no trem vazio... http://t.co/aoqHUvDf
18 abr 2012 22:57

scarificetur
http://t.co/G90Aatpq gente?
18 abr 2012 22:56

BrunoCapstrano
To dizendo... Só da louco no metrô, ou melhor... Em SP!!! Hahahaha http://t.co/3QbTTzof
18 abr 2012 22:55

luizcarioca
Sexo no metrô: Estamos na era mais moralista e empata foda da história da humanidade...rs http://t.co/HcskFiDJ
18 abr 2012 22:53

Lambujja
Mermão "Câmeras da CPTM flagram casal fazendo sexo em trem" http://t.co/lRhfbAKr via @proveisso
18 abr 2012 22:52

Haroldob
Parabéns ao casal que fez #sexonotrem. Lamentaria se fosse estupro, assalto ou algo do tipo. http://t.co/6JnFoGMG
18 abr 2012 22:50

alexandre_ztt
@brumirabile http://t.co/5jdTOJ0h TEEEEEEEEENSO.
18 abr 2012 22:47

donafernanda
@bellerestel http://t.co/7d3UM7IX
18 abr 2012 22:46

EdFariias
Motel tá caro >> Câmeras da CPTM flagram casal fazendo sexo em trem http://t.co/MWmn4LCc
18 abr 2012 22:44

F3rn4nd0
RT @GreyWarden_: Punheta e sexo no trem de sp agora é normalissimo: http://t.co/LqLNsFfT & http://t.co/EW37bcVS
18 abr 2012 22:44

filiperokr
RT @marcogomes: Câmeras flagram casal fazendo sexo em trem http://t.co/OVIcWbad imagine os crimes possíveis no mesmo tempo. Segurança cadê?
18 abr 2012 22:44

proveisso
RT @marcogomes: Câmeras flagram casal fazendo sexo em trem http://t.co/OVIcWbad imagine os crimes possíveis no mesmo tempo. Segurança cadê?
18 abr 2012 22:44

joaosergio
RT @marcogomes: Câmeras flagram casal fazendo sexo em trem http://t.co/OVIcWbad imagine os crimes possíveis no mesmo tempo. Segurança cadê?
18 abr 2012 22:44

Cheilovski
@Lincolncoronel http://t.co/hRhbz0kL ta na moda! hehehehehehe #nojas
18 abr 2012 22:43

ed_boaventura
RT @celsodossi: Mas o que tá acontecendo hoje em SP? "Câmeras da CPTM flagram casal fazendo sexo em trem" http://t.co/0wzEXY9J kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
18 abr 2012 22:42

fcdsilva
@marcogomes: Câmeras flagram casal fazendo sexo em trem http://t.co/ZjhxUtNX imagine os crimes possíveis no mesmo tempo. Segurança cadê?”
18 abr 2012 22:42

marcogomes
Câmeras flagram casal fazendo sexo em trem http://t.co/OVIcWbad imagine os crimes possíveis no mesmo tempo. Segurança cadê?
18 abr 2012 22:42

joaocurve
RT @celsodossi: Mas o que tá acontecendo hoje em SP? "Câmeras da CPTM flagram casal fazendo sexo em trem" http://t.co/0wzEXY9J kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
18 abr 2012 22:41

eduardomiron
RT @celsodossi: Mas o que tá acontecendo hoje em SP? "Câmeras da CPTM flagram casal fazendo sexo em trem" http://t.co/0wzEXY9J kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
18 abr 2012 22:41

jessicacarola
RT @celsodossi: Mas o que tá acontecendo hoje em SP? "Câmeras da CPTM flagram casal fazendo sexo em trem" http://t.co/0wzEXY9J kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
18 abr 2012 22:39

Oh_Felipe
Gentchy cadê o dinheiro para ir pro motel? "Câmeras da CPTM flagram casal fazendo sexo em trem" http://t.co/i8KxcBzh
18 abr 2012 22:38

BINOthekid
RT @metheoro: E tem mais ---> http://t.co/Pl2JIhFi Câmeras da CPTM flagram casal fazendo sexo em trem
18 abr 2012 22:38

valessca
RT @celsodossi: Mas o que tá acontecendo hoje em SP? "Câmeras da CPTM flagram casal fazendo sexo em trem" http://t.co/0wzEXY9J kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
18 abr 2012 22:37

xibly
Câmeras da CPTM flagram casal fazendo sexo em trem http://t.co/zx1YRCDX (cc @pegorel @fabiogallo)
18 abr 2012 22:37

Ruleandson
RT @metheoro: E tem mais ---> http://t.co/Pl2JIhFi Câmeras da CPTM flagram casal fazendo sexo em trem
18 abr 2012 22:36

Fernando348
RT @celsodossi: Mas o que tá acontecendo hoje em SP? "Câmeras da CPTM flagram casal fazendo sexo em trem" http://t.co/0wzEXY9J kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
18 abr 2012 22:36

DiariodaCPTM
RT @celsodossi: Mas o que tá acontecendo hoje em SP? "Câmeras da CPTM flagram casal fazendo sexo em trem" http://t.co/0wzEXY9J kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
18 abr 2012 22:35

celsodossi
Mas o que tá acontecendo hoje em SP? "Câmeras da CPTM flagram casal fazendo sexo em trem" http://t.co/0wzEXY9J kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
18 abr 2012 22:35

GuttoFaria
Aee Brasilzão… http://t.co/60zvGzBp
18 abr 2012 22:34

metheoro
E tem mais ---> http://t.co/Pl2JIhFi Câmeras da CPTM flagram casal fazendo sexo em trem
18 abr 2012 22:34

GreyWarden_
Punheta e sexo no trem de sp agora é normalissimo: http://t.co/LqLNsFfT & http://t.co/EW37bcVS
18 abr 2012 22:34

micaelsilva
@Lucas13lab http://t.co/jSJwnroW e http://t.co/W4iSt2EJ
18 abr 2012 22:33

angiecovacs
RT @jorgelordello: CASAL FAZ SEXO POR 10 MINUTOS DENTRO DE VAGAO DA CPTM/SP CÂMERAS FLAGRARAM AS CENAS LIBIDINOSAS http://t.co/JPDdc4cp
18 abr 2012 22:30

neozeitgeist
Por mim teria uma trepada no trem por dia só pra ver a TV dos crentes dizer que "casal PERDE O JUÍZO em trem" rs http://t.co/9Cb4u8xA
18 abr 2012 22:27

vivichacha
RT @PoxaRafael: QUEM NUNCA NEH: http://t.co/tOTNWRs3
18 abr 2012 22:26

spiceee
RT @jorgelordello: CASAL FAZ SEXO POR 10 MINUTOS DENTRO DE VAGAO DA CPTM/SP CÂMERAS FLAGRARAM AS CENAS LIBIDINOSAS http://t.co/xrbHLaDA
18 abr 2012 22:22

PoxaRafael
QUEM NUNCA NEH: http://t.co/tOTNWRs3
18 abr 2012 22:15

isabelleporra
MAS GENTE http://t.co/FMdvFQvI
18 abr 2012 22:10

juliancampos
@franciskinder ---> http://t.co/cdzwryUt
18 abr 2012 22:07

jorgelordello
CASAL FAZ SEXO POR 10 MINUTOS DENTRO DE VAGAO DA CPTM/SP CÂMERAS FLAGRARAM AS CENAS LIBIDINOSAS http://t.co/xrbHLaDA
18 abr 2012 22:06

sampatao
RT @FeBrognoli: http://t.co/ulaBFAOO plmdds
18 abr 2012 22:01

FeBrognoli
http://t.co/ulaBFAOO plmdds
18 abr 2012 22:01

Strajaneli01
@ricardofmo http://t.co/mDlbsOkW
18 abr 2012 21:59

Strajaneli01
@miltonjung http://t.co/mDlbsOkW Daqui a pouco, teremos "estupros" e "assassinatos" dentro dos vagões? Governador...me ajuda aê, pô!
18 abr 2012 21:53

EstevesEdisio
Câmeras da CPTM flagram casal fazendo sexo em trem - São Paulo - R7 http://t.co/Wcq7uGOT
18 abr 2012 21:46

Strajaneli01
@cbnrio @CaosTPM @cbnvitoria @Denis_CAI @denismello CASAL FAZ SEXO DENTRO DE VAGÃO DA CPTM... http://t.co/HGYpydEz
18 abr 2012 21:41

MaverickViana
Casal é flagrado fazendo sexo dentro de vagão de trem em SP - http://t.co/8TNrrllX via @portalr7
18 abr 2012 21:40

Strajaneli01
@DiariodaCPTM CASAL FAZ SEXO DENTRO DE VAGÃO DA CPTM... http://t.co/HGYpydEz
18 abr 2012 21:39

Strajaneli01
@Cptmnoticiando CASAL FAZ SEXO DENTRO DE VAGÃO DA CPTM... http://t.co/HGYpydEz
18 abr 2012 21:35

Strajaneli01
@julianodip CASAL FAZ SEXO DENTRO DE VAGÃO DA CPTM... http://t.co/HGYpydEz
18 abr 2012 21:35

Strajaneli01
@miltonjung CASAL FAZ SEXO DENTRO DE VAGÃO DA CPTM... http://t.co/HGYpydEz
18 abr 2012 21:34

Strajaneli01
@lualckmin_ CASAL FAZ SEXO DENTRO DE VAGÃO DA CPTM... http://t.co/HGYpydEz
18 abr 2012 21:33

Strajaneli01
@CPTM_oficial CASAL FAZ SEXO DENTRO DE VAGÃO DA CPTM... http://t.co/HGYpydEz
18 abr 2012 21:33

Strajaneli01
@PMESP CASAL FAZ SEXO DENTRO DE VAGÃO DA CPTM... http://t.co/HGYpydEz
18 abr 2012 21:33

Strajaneli01
@petriachaves CASAL FAZ SEXO DENTRO DE VAGÃO DA CPTM... http://t.co/HGYpydEz
18 abr 2012 21:32

Strajaneli01
@isabelcampos CASAL FAZ SEXO DENTRO DE VAGÃO DA CPTM... http://t.co/HGYpydEz
18 abr 2012 21:32

karencunsolo
RT @arturpero: Ê TREM BÃO! http://t.co/Wy20VvmX
18 abr 2012 21:25

arturpero
Ê TREM BÃO! http://t.co/Wy20VvmX
18 abr 2012 21:25

margochanning_
@biawabramo @eduardosterzi @dafnesampaio http://t.co/vgwspij9
18 abr 2012 21:23

kaiderkaider
MÔR, PEGARO NÓIS! D: http://t.co/mEHSTJ85
18 abr 2012 21:23

cenasdebusao
E o pudor ficou em casa, minha gente! http://t.co/rs4j4rDk
18 abr 2012 21:21

Gabizotahh
Vcs me envergonham RT @Vini_FRibeiro: @Gabizotahh olha ai a matéria mozão http://t.co/qddcQ4AP
18 abr 2012 21:20

pedrolicio
Ficou todo mundo muito chocado. Afinal, ninguém faz isso. - http://t.co/pFtQeuNC
18 abr 2012 21:19

wansque
http://t.co/BkqHJQXJ tendência
18 abr 2012 21:18

Nanafelinto
Câmeras da CPTM flagram casal fazendo sexo em trem http://t.co/0WdnJzpp via @portalr7
18 abr 2012 21:15

sidaofreitas
Trepar no trem só rico que não, pq não anda. Mas nós pobres. (via @GabiFranco ) http://t.co/2PvQXVNe
18 abr 2012 21:14

Vini_FRibeiro
@Gabizotahh olha ai a matéria mozão http://t.co/zTw9JizU
18 abr 2012 21:10

paduafernandes
RT @_mdcc: "Senhores passageiros, ao embarcar mantenham seus sexos implícitos" ~ http://t.co/mbyfMO8n
18 abr 2012 21:06

ferrreira
@DexLand favor procurar melhor http://t.co/VexDwk9k
18 abr 2012 21:05

conradoo
@_vivis http://t.co/LDARK8Yn
18 abr 2012 21:01

andresacram
RT @_mdcc: "Senhores passageiros, ao embarcar mantenham seus sexos implícitos" ~ http://t.co/mbyfMO8n
18 abr 2012 21:01

_mdcc
"Senhores passageiros, ao embarcar mantenham seus sexos implícitos" ~ http://t.co/mbyfMO8n
18 abr 2012 21:01

roberio_barros
Sério ? http://t.co/EQqlt68x
18 abr 2012 21:00

Felipe_Ramos
PROIBIDÃO DO RODÃO RT @RodoBarros: http://t.co/hVLXU2sH Câmeras da CPTM flagram casal fazendo sexo em trem
18 abr 2012 20:57

piressdoug
Só faltava essa RT @RGottino: Gente, que pouca vergonha . Sexo no trem da CPTM http://t.co/zVBur5XA
18 abr 2012 20:51

carlosmuniz7
RedTube para todos. RT @RodoBarros: http://t.co/LsNaXgTP Câmeras da CPTM flagram casal fazendo sexo em trem
18 abr 2012 20:48

RodoBarros
http://t.co/3kflGm59 Câmeras da CPTM flagram casal fazendo sexo em trem
18 abr 2012 20:46

eduizidorio
O Rafael Marques olha isso!!! kkkk http://t.co/hl2IZpO8
18 abr 2012 20:45

Linecarioca
@deborez: PODERIA SER EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! http://t.co/o1WGraYp VIA @juliefernanda” MAS GENTE. O melhor são os depoimentos
18 abr 2012 20:45

Liiidy
@radiojovempan olha isso que pouca vergonha divulga aí, pra ver se assim o povo se toca. http://t.co/dnnN6kE8
18 abr 2012 20:43

gabrielsilva385
pessoal olha essa barbaridade http://t.co/kj6nqQxG
18 abr 2012 20:42

bberlanda
SP sempre inventando moda. Imagina se pessoal inventa isso na volta pra Samamba: http://t.co/kdUo3FXL. #meGusta
18 abr 2012 20:42

cesaraovivo
@dgcnascimento http://t.co/4MXFOAFL
18 abr 2012 20:42

cesaraovivo
Pra quem ainda não viu, a notícia do casal que realizou a fantasia de fornicar dentro de um trem da CPTM http://t.co/4MXFOAFL
18 abr 2012 20:42

Liiidy
CASAL FAZ SEXO EM TREM > http://t.co/dnnN6kE8
18 abr 2012 20:37

deborez
PODERIA SER EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! http://t.co/wQAl7Paw VIA @juliefernanda
18 abr 2012 20:33

mdespezzi
RT @Sexalldaylong: Vai que vira moda fazer sexo no trem http://t.co/4XujYCO8
18 abr 2012 20:32

alyssonjsantos
Câmeras da CPTM flagram casal fazendo sexo dentro de trem - São Paulo - R7 http://t.co/VDtUyDeD
18 abr 2012 20:32

plmddsneto
http://t.co/Yi6RCPpk vish
18 abr 2012 20:28

O_Raul
Novo fetiche de paulista: gozar no trem: http://t.co/b1xdiGFm e http://t.co/QmbN0B6F (coincidencia ou não, ambos para ZL, outro fetiche?)
18 abr 2012 20:27

hilton_batista
RT @bealencastro: Tem gente que aproveita a vida e faz sexo no trem. http://t.co/pNGnUdpo
18 abr 2012 20:27

Sexalldaylong
Vai que vira moda fazer sexo no trem http://t.co/4XujYCO8
18 abr 2012 20:25

r_rrodrigues
@vinicius140 Trem virou sinônimo de motel. Olha essa: "Câmeras da CPTM flagram casal fazendo sexo em trem" http://t.co/0AZW4z5b
18 abr 2012 20:23

Onifodente
AHOahoHAoAH ESSE CASAL ZEROU A VIDA!!! AHOAOHOA http://t.co/AJ8Rh3NR
18 abr 2012 20:18

acecilio007
Pense da tara maluca http://t.co/u2CZ824b
18 abr 2012 20:17

pauliinho_prado
Câmeras da CPTM flagram casal fazendo sexo em trem http://t.co/yHHsroIc
18 abr 2012 20:16

Dnl2Silva
RT @RiTrifanovas: casal transando no trem http://t.co/EfxGcx6a, cara batendo punheta no trem http://t.co/SAMtLKPs
18 abr 2012 20:14

SeduzaComUnique
O Babado do dia é o casal do metrô! Até médico tem na notícia! - Câmeras da CPTM flagram casal fazendo sexo em trem - http://t.co/T9yiRr7D
18 abr 2012 20:12

JennyDefensor
Motel pra quê? http://t.co/BJLogV5M
18 abr 2012 20:11

juhli23
gente!? RT @RiTrifanovas: Depois do casal transando no trem http://t.co/DrxagTZy e do cara batendo punheta no trem http://t.co/HbWYneYd
18 abr 2012 20:09

oitudobeleza
@marizukauskas e olha essa http://t.co/lMyqA549
18 abr 2012 20:09

RiTrifanovas
Depois do casal transando no trem http://t.co/GtTZGUPb e do cara batendo punheta no trem http://t.co/SCLmp749 vem aí "Suruba coletiva"
18 abr 2012 20:07

FDiasz
Casal faz sexo em trem da CPTM, muita gente tem fantasias veja o linkhttp://t.co/raRJYKVF
18 abr 2012 20:05

williampudell
Tinha que ser na leste mesmo kkkkk http://t.co/ZnJHZwG2
18 abr 2012 19:54

diego_cataldo
RT @amanda_arm: Só na putaria, ô ô RT @PPChegou: Imagina isso vira moda - http://t.co/ZGFiP0qF
18 abr 2012 19:44

felipe_andrade5
@marianne_jordao Mais um exemplo de como a galera é tranquila http://t.co/eQwuLR77
18 abr 2012 19:42

LariBonatti
RT @RGottino: Gente, que pouca vergonha . Sexo no trem da CPTM http://t.co/AhZOqVEW
18 abr 2012 19:42

amanda_arm
Só na putaria, ô ô RT @PPChegou: Imagina isso vira moda - http://t.co/ZGFiP0qF
18 abr 2012 19:41

PPChegou
Imagina isso vira moda - http://t.co/pN26MEk1
18 abr 2012 19:40

felipe_rodrig
ai Roger Rissi fica ligeiro.... ahuauhauhuahuauhauhuauhuahua http://t.co/aYR4gAzs
18 abr 2012 19:40

felipe_rodrig
ai Roger Rissi fico ligeiro huahuauhauhuahuauhuuah http://t.co/kb5Ki0qW
18 abr 2012 19:39

DenaGosson
RT @RGottino: Gente, que pouca vergonha . Sexo no trem da CPTM http://t.co/AhZOqVEW
18 abr 2012 19:36

Jaani_s
http://t.co/J3l6xaIu KKKKKKKKKKKKKKKKK, eita porra!
18 abr 2012 19:35

IsaacFreire1
Câmeras da CPTM flagram casal fazendo sexo em trem http://t.co/9c3KiMGc #EssaModaPega ? kkkk
18 abr 2012 19:34

FC_RGottino
RT @RGottino: Gente, que pouca vergonha . Sexo no trem da CPTM http://t.co/AhZOqVEW
18 abr 2012 19:34

ltarzam
RT @portalR7 Flagra: casal faz sexo em vagão de trem em SP http://t.co/bS8r1Wfa
18 abr 2012 19:32

tanylusouza
RT @RGottino: Gente, que pouca vergonha . Sexo no trem da CPTM http://t.co/AhZOqVEW
18 abr 2012 19:32

anacarolpires
Que delícia! @RGottino Gente, que pouca vergonha . Sexo no trem da CPTM http://t.co/4NqV2BWH
18 abr 2012 19:32

GilsonCNN
RT @RGottino: Gente, que pouca vergonha . Sexo no trem da CPTM http://t.co/AhZOqVEW
18 abr 2012 19:30

RafaMoromizato
@wakingthecarola Pra você que adora um trem. http://t.co/vdYW9xCo
18 abr 2012 19:30

marcia_arias
RT @RGottino: Gente, que pouca vergonha . Sexo no trem da CPTM http://t.co/AhZOqVEW
18 abr 2012 19:28

maniadereality_
RT @RGottino: Gente, que pouca vergonha . Sexo no trem da CPTM http://t.co/AhZOqVEW
18 abr 2012 19:27

DieFenrique
RT @RGottino: Gente, que pouca vergonha . Sexo no trem da CPTM http://t.co/AhZOqVEW
18 abr 2012 19:26

RGottino
Gente, que pouca vergonha . Sexo no trem da CPTM http://t.co/AhZOqVEW
18 abr 2012 19:25

_aglau
VIESH http://t.co/sHJtSDD3
18 abr 2012 19:17

Famarianno
Esses fetichistas.... veja:http://t.co/6r3703zW
18 abr 2012 19:01

makegraves
aprendam: http://t.co/xrN3tojc
18 abr 2012 18:52

CATXUPIS
Câmeras da CPTM flagram casal fazendo sexo em trem http://t.co/U2T9swaD HAUHUAHUAUAHA parabéns ao envolvidos
18 abr 2012 18:46

ultimobaile
RT @benicchio_: Viral da CPTM: o trem te fode, você fode no trem - http://t.co/pIH9sxNr (via @jskmartineli )
18 abr 2012 18:41

johnlooknorth
@pamellakvaz http://t.co/fOFqbLGj
18 abr 2012 18:37

bealencastro
Tem gente que aproveita a vida e faz sexo no trem. http://t.co/pNGnUdpo
18 abr 2012 18:36

Felipe_Flu
RT @camys: que pobreza fazer sexo no trem gente, tanto motel baratinho no largo da batata, WHY? http://t.co/beWvXUVy
18 abr 2012 18:36

robertafelyx
RT @camys: que pobreza fazer sexo no trem gente, tanto motel baratinho no largo da batata, WHY? http://t.co/beWvXUVy
18 abr 2012 18:29

nilsensual
RT @DOSANJOSGabriel: http://t.co/NiOu5aLx O pior não é o caso em si. É a matéria. Atentem: eles foram atrás de um ESPECIALISTA EM SEXUALIDADE.
18 abr 2012 18:26

camys
que pobreza fazer sexo no trem gente, tanto motel baratinho no largo da batata, WHY? http://t.co/beWvXUVy
18 abr 2012 18:22

_zerika
Eeeeeee "Zona Love" http://t.co/sequGtyK ¬¬''''
18 abr 2012 18:19

wagneroli1956
RT @portalR7: Flagra: casal faz sexo em vagão de trem em SP http://t.co/bXstORAt
18 abr 2012 17:55

gudiii
"O ato sexual durou cerca de dez minutos sem que o casal fosse interrompido": http://t.co/K0MFkwV7 #sextapenacptm
18 abr 2012 17:49

davirocha
RT @travoltadiscos: CASAL PERDE O JUIZO EM TREM DA CPTM (Via @davirocha) http://t.co/0N4ANd5W
18 abr 2012 17:47

diegodama
RT: @FabioFlorez: Casal é flagrado fazendo SEXO em vagão de trem em SP http://t.co/yRbgSQya Câmeras flagraram TUDO #delicia
18 abr 2012 17:44

travoltadiscos
CASAL PERDE O JUIZO EM TREM DA CPTM (Via @davirocha) http://t.co/0N4ANd5W
18 abr 2012 17:44

amarante
#vidanacptm http://t.co/S6PtJKEO (cc @burity)
18 abr 2012 17:42

davirocha
RT @borbs: LOL RT @cesaraovivo: E o casal que resolveu satisfazer o fetiche de transar num trem da CPTM, hein? http://t.co/eOTYjcxv
18 abr 2012 17:41

KdkmWay
http://t.co/PCIDuSUe Sexo no trem na linha Safira.. O proximo será eu..
18 abr 2012 17:36

FabinhoSafadao
Câmeras da CPTM Flagram Casal Fazendo Sexo em Trem http://t.co/8oSRRRR4
18 abr 2012 17:36

thales_willian
Câmeras da CPTM flagram casal fazendo sexo em trem http://t.co/zi1qvEtc #faltamaisnada
18 abr 2012 17:29

Rick_Olimpio
RT @portalR7: Flagra: casal faz sexo em vagão de trem em SP http://t.co/bXstORAt
18 abr 2012 17:23

anderslash
RT @cesaraovivo: E o casal que resolveu satisfazer o fetiche de transar num trem da CPTM, hein? http://t.co/4MXFOAFL
18 abr 2012 17:21

DOSANJOSGabriel
http://t.co/NiOu5aLx O pior não é o caso em si. É a matéria. Atentem: eles foram atrás de um ESPECIALISTA EM SEXUALIDADE.
18 abr 2012 17:17

ycamargo
RT @borbs: LOL RT @cesaraovivo: E o casal que resolveu satisfazer o fetiche de transar num trem da CPTM, hein? http://t.co/eOTYjcxv
18 abr 2012 17:16

apareceunanet
Câmeras da CPTM flagram casal fazendo sexo em trem http://t.co/re0r3T0M
18 abr 2012 17:15

vinicius140
RT @benicchio_: Viral da CPTM: o trem te fode, você fode no trem - http://t.co/pIH9sxNr (via @jskmartineli )
18 abr 2012 17:12

Maren_Rique
A reportagem (da Record, CLARO) é tão reducionista, tão tendenciosa e tão leviana que eu não consigo parar de rir http://t.co/pDn0Qwdu
18 abr 2012 17:11

milhopan
RT @borbs: LOL RT @cesaraovivo: E o casal que resolveu satisfazer o fetiche de transar num trem da CPTM, hein? http://t.co/eOTYjcxv
18 abr 2012 17:11

borbs
LOL RT @cesaraovivo: E o casal que resolveu satisfazer o fetiche de transar num trem da CPTM, hein? http://t.co/eOTYjcxv
18 abr 2012 17:10

Fabricioaes
boa tarde , ixi o bagulho ta doido vejam essa matéria http://t.co/PHneSWQF
18 abr 2012 17:09

JoseRocha
Câmeras da CPTM flagram casal fazendo sexo em trem - São Paulo - R7 http://t.co/ESfT1OzK >> Vou parar de sentar nos bancos dos trens
18 abr 2012 17:02

Victor_Tavares
RT @caiquems: Tem linha que rola bacanal no horário de pico RT @portalR7: Flagra: casal faz sexo em vagão de trem em SP http://t.co/OeHP02Mx
18 abr 2012 17:01

hipermatriz
É o chamado sexo no expresso da meia noite… RT @portalR7 Flagra: casal faz sexo em vagão de trem em SP http://t.co/jNGDvb19
18 abr 2012 17:00

brulasivia
@DOSANJOSGabriel o que o #Livemetro tem a dizer sobre isso: http://t.co/VNBe1XZf
18 abr 2012 16:55

mobilidadeurb
RT @benicchio_: Viral da CPTM: o trem te fode, você fode no trem - http://t.co/3R6VybNI (via @jskmartineli )
18 abr 2012 16:55

thaylinereal
RT @dessacruzz: Qualquer coincidência é mera semelhança (cc @thaylinereal) http://t.co/bqAupdvn
18 abr 2012 16:54

glau_zl
RT @portalR7: Flagra: casal faz sexo em vagão de trem em SP http://t.co/bXstORAt
18 abr 2012 16:52

DaniClayton
@portalR7: Flagra: casal faz sexo em vagão de trem em SP http://t.co/xkddg19m” vai pro xvideos certo kkkk
18 abr 2012 16:51

caiquems
Tem linha que rola bacanal no horário de pico RT @portalR7: Flagra: casal faz sexo em vagão de trem em SP http://t.co/OeHP02Mx
18 abr 2012 16:50

da_cia
O @FabioMarton ainda atualiza o BlameItOnBrazil ? Pq este vídeo aqui tem que estar lá http://t.co/v0WXu6cP
18 abr 2012 16:49

benicchio_
Viral da CPTM: o trem te fode, você fode no trem - http://t.co/pIH9sxNr (via @jskmartineli )
18 abr 2012 16:49

da_cia
Reportagem da RECORD é fantástica, eles perguntam a opinião de populares, SENSACIONAL!!!! http://t.co/v0WXu6cP
18 abr 2012 16:48

MariaSonaide
RT @portalR7: Flagra: casal faz sexo em vagão de trem em SP http://t.co/bXstORAt
18 abr 2012 16:48

silmaradecamarg
RT @portalR7: Flagra: casal faz sexo em vagão de trem em SP http://t.co/bXstORAt
18 abr 2012 16:47

tadreg
RT @portalR7: Flagra: casal faz sexo em vagão de trem em SP http://t.co/bXstORAt
18 abr 2012 16:42

Borgo_
Certo eles. Errado é nóis que tamo sem meter. RT @portalR7: Flagra: casal faz sexo em vagão de trem em SP http://t.co/FMnVEVqD
18 abr 2012 16:40

dayanapedrosa
Galera falando do Guilherme Karan, ai entrei no @r7 p/ ler a respeito. Me deparei com isso aqui q me chamou + atenção:http://t.co/C9htXREm
18 abr 2012 16:37

GynJessika
Casal é flagrado fazendo sexo dentro de vagão de trem em SP - http://t.co/mt6eFR2X via @portalr7
18 abr 2012 16:36

KerstenFilho
RT @portalR7: Flagra: casal faz sexo em vagão de trem em SP http://t.co/bXstORAt
18 abr 2012 16:34

cesaraovivo
E o casal que resolveu satisfazer o fetiche de transar num trem da CPTM, hein? http://t.co/4MXFOAFL
18 abr 2012 16:34

marcioaracaju
RT @portalR7: Flagra: casal faz sexo em vagão de trem em SP http://t.co/bXstORAt
18 abr 2012 16:31

ronaldonezo
se apresentador de tevê pode se mostrar de cueca no twitter, um casal não pode fazer sexo no trem? http://t.co/zdfmsEz7
18 abr 2012 16:31

_feermendess
RT @portalR7: Flagra: casal faz sexo em vagão de trem em SP http://t.co/bXstORAt
18 abr 2012 16:30

CharlesGamboa
O: RT @portalR7: Flagra: casal faz sexo em vagão de trem em SP http://t.co/7FwoPPYK
18 abr 2012 16:27

FabioFlorez
Casal é flagrado fazendo SEXO em vagão de trem em SP http://t.co/jbHIBzQV Câmeras flagraram TUDO (via: @LetDuila )
18 abr 2012 16:25

dudedias
St. Patrick''''s Day -> RT @fagnermorais opaaaaa RT @portalR7: Flagra: casal faz sexo em vagão de trem em SP http://t.co/D4L3utoN
18 abr 2012 16:25

KerstenFilho
RT @portalR7: Flagra: casal faz sexo em vagão de trem em SP http://t.co/bXstORAt
18 abr 2012 16:24

dessacruzz
Qualquer coincidência é mera semelhança (cc @thaylinereal) http://t.co/bqAupdvn
18 abr 2012 16:24






En una palabra (24H)

Iberoamérica Redes Sociales, S.L. - C/ Segre, 14 - Torrelodones - 28250 Madrid - España | redaccion@iberoamerica.net

POLÍTICA DE COOKIES